terça-feira, 14 de abril de 2009

O que meus olhos viam




Enquanto pessoas riam, dançavam, se embriagavam, eu estava lá... Provando um Blossom Hill numa xícara de porcelana, escutando asneiras e observando o quão é banal toda aquela folia, daquela e daquelas que precisam virar, virar e virar mais uma tigela com vinho para esconder-mostrar os problemas e rirem demasiadamente para sentir-se bem por nada e logo a pouco sentir-se mal por tudo. Algo me dizia: O que estou fazendo aqui? Bebi meu último gole de vinho, fitei todas elas, lenvantei-me e fui dormir.

Um comentário:

  1. Quando estamos como observadores, temos outra dimensão de tudo!
    Quando olhamos o outro lado... E estamos sóbrios, vemos as coisas as claras...
    Sendo assim, a percepção fica bem mais aguçada!
    E vemos o vazio que há em torno da falsa alegria!

    Beijos!

    ResponderExcluir